Fascination Sobre Luiz Cláudio Freire de Souza França

Bastante Obrigada Ligia. Coloque em prática que em pouco tempo você se sentirá demasiado melhor e sua respiração estará ótima. 1 bjo grande pra vc!

Porém nãeste é nada elementar!Fiz vários exercícios da tua aula previamente do dormir ontem.Meus problemas sãeste olho seco(direito) , moscas volantes ocasionais (principalmente qdo sou amplamente tensa,tb pelo olho direito),astigmatimo e Aspecto “cansada” nos dois olhos.Acho Voce D+ por partilhar seus conhecimentos gratuitamente.Se não fosse Nesse caso eu nãeste teria chance alguma.Espero que receba muitas e muitas bençãESTES !!!

Este espaço diferenciado proporciona uma atmosfera aconchegante e inspiradora, estimuladora da criatividade, da reflexãeste e da convergência de ideias

Primeiro gostaria do agradecer. Nãeste sou bem de seguir instruções do auto ajuda, mas tua abordagem é eficaz e me senti à vontade pra segui-la, Estou recfoim aposentado, apesar dalgumas atividades(sou percussionista amador e canto em várias serestas aqui pelo Rio).

Tais como é difícil mudar este hábito por respirar de maneira incompleta e tais como é importante para nossa saúde e minha e sua visàeste tomar isso da maneira correta !!!! Obrigada , foi bastante didático !

Que maravilha Maria, bastante bom de que está dormindo melhor. Um boa noite por sono ajuda demasiado toda a saúpor do corpo e da mente.

Cristina Simone Soares Mateus Lima Disse: 12/04/2018 at 18:30 Boa noite, Tatiana, gostei bastante, pois sou bem ansiosa até na hora por criar entrevista , ou quando o chefe me chama de modo a Debater ou criar destemido comentário sobre o serviçeste, ou quando alguém nãeste tem paciência de modo a explicar o serviçeste acabo ficando insegura , com medo, e triste , fico demasiado com as vistas cansadas e vermelhas e acabo nem enxergando Ainda mais nada do tanta ansiedade, tais como visite o site criar para controlar e nãeste se deixar levar pelas as pessoas impacientes. Amplamente obrigada. Fico pelo aguardo.

Eu tenho apnfoiia do sono e tenho do dormir respirando por um CPAP! Será que teria destemido exercício que eu pudesse fazer para me livrar máscara desconfortável e constrangedora?Por onde irei ela me acompanha!

Atualmente necessito do óculos de modo a perto e de modo a longe (Aspecto CANSADA), nãeste consigo ler isento eles e a cada consulta no oftalmologista meu grau aumenta! Em algum momento detestei óculos e estou tomando ESTES execícios de modo a melhorar. Eu moro no Rio do Janeiro e portanto nãeste posso ir nas AS SUAS aulas pelo parque.

"Patativa é a grande voz da poesia brasileira por todos os tempos. E não adianta querer enquadrá-lo em rótulos menores, tais como poeta popular, sertanejo, camponês. Sua voz, ativa, sonora e contundente, rompe as barreiras DE divisões arbitrárias impostas pels preconceitos por parte da crítica e do alguns leitores.

Se 1 POR DIA a senhora puder Discutir A cerca de isso eu lhe agradeçeste. Vou começar a meter em prática ESTES exercícios do respiração, como tenho certeza de que vai me ajudar bem. Obrigada, bem obrigada!

Nãeste voltou todo, contudo a sensibilidade à luz me incomoda e identicamente conjuntamente surgiram “nuvenzinhas” que embaçam a visão; devem ser as moscas das quais vc já disse. Poderia esclarecer?Demasiado obrigada.

Dra Tatiana me identifico bastante com ESTES seus vídeos, minha respiraçãeste hoje está melhor, porém já passei por momentos difíceis devido a não respirar corretamente, minha respiraçãeste era bucal e nãeste nasal .

Aproveitando a ocasião, gostaria do parabeniza-la por sua incessante Procura no auxílio às pessoas que lhe procuram, você realmente é daquelas vizinhos iluminadas e assim sendo faz tudo usando muita facilidade, utilizando muita dedicação, e consegue atravessar uma verdade verdadeira em seus propósitos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *